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Sabe como lidar com um incidente grave de segurança?

A experiência, solidez e confiança são indispensáveis para solucionar os incidentes

09/12/2021

Sabe como lidar com um incidente grave de segurança?

Atualmente, os incidentes de cibersegurança podem escalar muito rapidamente. Quando sofre um ciberataque, os segundos valem ouro, e saber com quem contar e como pode ser auxiliado na tomada de decisões sobre as próximas etapas é fundamental para recuperar as suas informações ou atividades de negócios.

O tempo está contra as organizações nestas situações. Estudos recentes revelam que atualmente as organizações levam em média 56 dias a identificar uma falha de segurança e que 77% das organizações não dispõem de um plano de resposta a incidentes, e de acordo com o RGPD todas as empresas devem comunicar os incidentes aos clientes afetados.

A S21sec ajuda todo o tipo de organizações a superar os incidentes de segurança há mais de 18 anos. A nossa equipa de DFIR ajuda-o na gestão de crise perante qualquer ciberataque, dispomos de uma solução única no nosso serviço de DFIR, que lhe permite solucionar os incidentes de cibersegurança em tempo recorde.

O serviço pode ser prestado em diversos Flavours para atender às necessidades de qualquer organização:

DFIR On Demand

Modalidade estratégica in situ. Serviço de resposta a incidentes 24x7x365 a partir do primeiro minuto em que o cliente o solicite.

  • Suporte in situ em 24 horas da equipa especialista da S21sec.
  • Relatório completo e resumo executivo do incidente.

DFIR Retainer

Modalidade estratégica in situ. Serviço de resposta a incidentes 24x7x365 contratado com antecedência.

  • Suporte in situ em 12 horas da equipa especializada da S21sec.
  • Avaliação inicial do incidente.
  • Relatório completo e resumo executivo do incidente.

DFIR Readiness Assessment

Resposta estratégica inicial a incidentes e avaliação da maturidade alinhada com frameworks de referência.

  • Programa preventivo.
  • Definição dos planos de ação.
  • Plano de gestão de incidentes.
  • Plano de gestão de ciber crise.
  • Playbook de incidentes.
  • Análise de Deteção e Resposta
  • Framework de referência MaGMa.
  • “Mapa de calor” ATT&CK.
  • Avaliação inicial.
  • Análise do nível de maturidade da cibersegurança da empresa.
  • Suite documental (incidente e crise).
  • Estratégia de comunicação de crise.

Experiência da S21sec

A S21sec ajuda as organizações a superar os incidentes de segurança há mais de 18 anos.

Disponibilidade 24x7 – O serviço pode ser ativado 24×7 a qualquer momento, com uma coordenação global do nosso SOC, de onde podemos implementar ferramentas específicas para fazer uma triagem do incidente e ativar as capacidades necessárias para analisar, conter e erradicar a ameaça.

Suporte ibérico in situ – A S21sec fornece Liderança do Incidente in situ 12/24 horas após a ativação do serviço, com recursos in situ e remotos ativados sob pedido, dependendo das características do incidente.

Pessoal altamente qualificado em resposta a incidentes – Um dos maiores players de cibersegurança da Europa, com vastas referências de clientes e mais de 400 colaboradores especializados em cibersegurança.

Metodologias sólidas e os melhores produtos – Usar os melhores produtos e uma estrutura metodológica para ajudar os clientes a avaliar, qualificar, conter, mitigar e recuperar de incidentes avançados de cibersegurança.

Não hesite em contactar-nos https://www.s21sec.com/pt/contactos/#contato

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela S21sec


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