News

A IT Security Conference 2023 vai realizar-se num espaço magnífico

Face a muitos pedidos de leitores para assistirem ao IT Security Conference do ano passado, vamos mudar para um local maior, mais amplo e incrivelmente espetacular

20/03/2023

A IT Security Conference 2023 vai realizar-se num espaço magnífico

No dia 12 de outubro de 2023, a IT Security Conference abre portas para receber 350 leitores num auditório integralmente de vidro, envolvido em verde, no centro do parque florestal de Monsanto em Lisboa.

O evento decorre na sua parte social e de networking dentro de O Clube, a 50 metros do auditório, com uma grande área para exposição, e onde irão decorrer os coffee-breaks e almoço.

O auditório da IT Security Conference receberá confortavelmente 350 leitores no ambiente cénico do parque florestal de Monsanto

 

A IT Security Conference é exclusivamente destinada ao nossos leitores CISO, CSO e CTO, assim como outros responsáveis pela gestão e implementação de soluções de cibersegurança dentro das grandes empresas e instituições nacionais.

A Voz dos CISO é o lema do encontro de leitores porque é pensado para dar palco ao heróis que mantêm seguros os dados e a operação dos mais importantes sistemas e infraestruturas portuguesas.

Com mais de 20 keynotes e apresentações, quatro mesas redondas, entrevistas e case studies , no palco vão passar palestrantes que darão uma visão holística de toda a cibersegurança , da tecnologia ao compliance.

Embora faltem ainda sete meses para o evento, a IT Security Conference conta já com o apoio de um conjunto muito relevantes de fabricantes e empresas especializadas de serviços como a Arrow, Cato Networks, Cisco, Claranet, IBM, Ingecom, Logicalis, Palo Alto Networks, RedShift, S21sec, Sealpath, Sophos, Varonis, Visionware e WatchGuard.

Até ao final de abril, iremos abrir a plataforma conf.itsecurity.pt onde poderá encontrar atualizações sobre oradores e programa do evento.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.