News

Assista gratuitamente à mesa-redonda focada no flagelo do ransomware

A WatchGuard, em conjunto com algumas das principais empresas do mercado nacional, vai debater o tema do ransomware e como é que as organizações se podem manter o mais longe possível desta ciberameaça

27/10/2021

Assista gratuitamente à mesa-redonda focada no flagelo do ransomware

No próximo dia 3 de dezembro, a partir das 10h, a Watchguard vai debater o tema “O flagelo do ransomware: como manter-se a salvo” para qual convida os leitores da IT Security a estarem presentes.

A mais recente análise da WatchGuard ao panorama do cibercrime, o Internet Security Report, mostra que o volume de deteções do ransomware nos primeiros seis meses deste ano foi superior ao de todo o ano de 2020. E as previsões apontam para que, no final de 2021, tenhamos um aumento de 150% face ao ano passado.

Esta é, pois, a grande ameaça que hoje as empresas de todo o mundo e de todos os tamanhos enfrentam e veio para ficar.

Não deixe de assistir a esta mesa-redonda virtual em que algumas das principais empresas do mercado português se juntam à WatchGuard para abordar esta questão crítica para a segurança do tecido empresarial, partilhando as suas experiências e visões.

Com moderação da equipa editorial da IT Security, e a contribuição da WatchGuard, iremos ajudar a plateia dos nossos leitores a perceber de que forma podem manter as suas organizações a salvo do ransomware.

A inscrição no evento é obrigatória, mas gratuita através do site do evento.


RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.