News

Red Team vs. Blue Team em destaque na mais recente edição da IT Security

Para além do tema de capa, também pode ler um artigo dedicado a Managed Detection and Response Services e uma entrevista com Sérgio Martinho, da Lusitania Seguros

30/01/2023

Red Team vs. Blue Team em destaque na mais recente edição da IT Security

Na edição de fevereiro de 2023 da IT Security, pode ler:

  • Cover – A décima edição da IT Security tem como tema principal a Red Team e a Blue Team e foca-se na sua importância para as empresas se protegerem, melhorarem a visibilidade das suas vulnerabilidades e como podem melhorar a sua postura de cibersegurança.
  • Brave New WorldManaged and Detection Response Services, ou serviços de MDR, permitem às empresas ter acompanhamento e suporte de especialistas no evento de um ciberincidente, assim como monitorizar continuamente os sistemas e detetar potencias ameaças em tempo real.
  • Chat Sérgio Martinho, da Lusitania Seguros, é o entrevistado desta edição e partilha a sua visão sobre cibersegurança e da importância de fazer parte da estratégia de toda a organização.
  • Risk – Aprovado recentemente, a diretiva NIS2 aumenta o âmbito e abrangência do primeiro diploma legislativo da União Europeia a abordar o tema da cibersegurança – o NIS, de 2016 – e procura reforçar os princípios considerados essenciais à ciber-resiliência.
  • Expert – Nesta edição, Pedro Rodrigues, do Banco de Portugal, partilha a sua experiência e conhecimento com os restantes leitores sobre cibersegurança e a sua visão sobre o tema.

Leia a edição digital número 10 da IT Security!


NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.