Blue team

Commvault anuncia soluções de backup e recovery

A Commvault anunciou a disponibilização de serviços inteligentes de dados - nomeadamente os produtos Commvault Backup & Recovery e Commvault Professional Services - no marketplace da AWS

27/10/2021

Commvault anuncia soluções de backup e recovery

A Commvault anunciou a disponibilização dos produtos Commvault Backup & Recovery e Commvault Professional Services no AWS Marketplace, o que facilitará aos clientes a pesquisa, teste, compra e implementação de software no AWS. 

Em comunicado, a empresa explica que a disponibilidade do Commvault Backup & Recovery e das capacidades opcionais de Disaster Recovery e Commvault Professional Services no AWS Marketplace proporcionará aos clientes da AWS uma forma simples, escalável e segura de proteger os seus dados a uma escala infinita e recuperar qualquer workload rapidamente. A Commvault e a AWS já partilham dezenas de clientes. Através do AWS Marketplace, as empresas terão uma maior flexibilidade e escolha para gerir os seus dados críticos de forma eficiente, tanto na cloud, como em ambientes on-premises; proteger e recuperar de ameaças como o ransomware; e de utilizar a automação inteligente para otimizar a eficiência e reduzir custos. 

É essencial proporcionar aos clientes a velocidade, escalabilidade e segurança necessárias para fazer o backup, proteger e recuperar os dados de e para a cloud”, considerou, em comunicado, John Tavares, vice-presidente mundial de Alianças e Canal da Commvault. “Ao lançar as nossas soluções de Backup & Recovery, Disaster Recovery e Professional Services no AWS Marketplace, podemos dar aos clientes soluções fiáveis de gestão de dados, que suportam de forma nativa os serviços AWS – tornando a proteção e gestão de dados o mais simples possível”.

À medida que as empresas avançam no caminho da transformação digital e da cloud, é fundamental garantir a escalabilidade e proteção das workloads o mais rapidamente possível”, afirmou Stephen Orban, diretor geral da AWS Marketplace & Control Services. “Estamos felizes em dar as boas-vindas à Commvault Backup & Recovery ao AWS Marketplace e entusiasmados para ver como os nossos clientes vão beneficiar das soluções de proteção de dados da Commvault”.


RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.