Blue team

Kyndryl apresenta novo serviço de ciber-resiliência para AWS

O novo serviço da Kyndryl para o Amazon Security Lake fornece às empresas recursos melhorados para promoção da cibersegurança

13/06/2024

Kyndryl apresenta novo serviço de ciber-resiliência para AWS

A Kyndryl anunciou que o Kyndryl Threat Insights Managed Service passa a estar disponível através da Amazon Security Lake. Este serviço centraliza automaticamente os dados de segurança de uma empresa nos ambientes da Amazon Web Services (AWS), promovendo a identificação, a mitigação e a resposta às ameaças e ataques cibernéticos.

Este anúncio assenta na colaboração entre a Kyndryl e a AWS na qual as empresas investiram e inovaram com o objetivo de disponibilizar soluções de segurança e resiliência mais escaláveis e diferenciadoras.

O Kyndryl Threat Insights Managed Service utiliza a Amazon Security Lake não só para centralizar dados, como para aplicar análises, o que resulta em informação de valor acrescentado, impossíveis de obter com tecnologias de segurança diferentes e isoladas. Integrado na Kyndryl Bridge, os clientes irão beneficiar de uma visão consolidada dos riscos de segurança e dos impactos negativos no seu negócio.

Através deste serviço, a Kyndryl oferece aos clientes:

  • Maior resiliência cibernética: O uso de uma abordagem integrada que combina segurança e resiliência melhora a capacidade das empresas de anteciparem, resistirem e recuperarem de ameaças e ataques cibernéticos. O Kyndryl Threat Insights Managed Service potencia a capacidade de uma empresa antever e proteger-se contra ataques cibernéticos e quebras operacionais críticas para o seu negócio;
  • Maior capacidade de identificação e simplicidade para mitigar o risco de ataques cibernéticos: Mitigar o risco é um desafio que cresce à medida que o ambiente digital se transforma e evolui em complexidade para responder aos objetivos de negócio. Através deste serviço, clientes passam a utilizar um único painel de visualização sobre os riscos de segurança e resiliência da empresa. Tal contribui para uma deteção de ameaças mais rápida, orientada por inteligência artificial e uma resposta mais eficaz e informada;
  • Operações de segurança, incluindo análise habilitada por inteligência artificial (IA) / machine learning (ML): A deteção de anomalias com aprimoramento de IA, juntamente com a análise baseada em ML, permite avaliar dados de segurança, fornecendo insights importantes e priorizando a investigação. Assim, as empresas beneficiam de uma abordagem integrada para uma maior deteção de riscos e uma resposta mais automatizada aos mesmos.

Os líderes de segurança entendem que os incidentes cibernéticos são inevitáveis e que é essencial ter visibilidade suficiente para conseguir responder-lhes rapidamente”, afirma em comunicado Michelle Weston, VP of Security & Resiliency da Kyndryl. “Ao juntar a vasta experiência em cibersegurança da Kyndryl com os benefícios da Amazon Security Lake, podemos endereçar a necessidade urgente de uma abordagem integrada de segurança e resiliência, capacitando as empresas a não apenas anteciparem e evitarem ameaças deste tipo, mas também a resistirem e a recuperarem rapidamente de eventuais situações de risco”.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº18 Junho 2024

IT SECURITY Nº18 Junho 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.