Blue team

VisionWare assina parceria internacional com empresa do Panamá

A portuguesa VisionWare formalizou um acordo estratégico com a Sayeret Innovation, líder de mercado na área de serviços de segurança

02/07/2022

VisionWare assina parceria internacional com empresa do Panamá

A VisionWare formalizou um acordo estratégico com a Sayeret Innovation SA, empresa localizada no Panamá e integrante do Grupo Sayeret – líder de mercado na área de serviços de segurança em diversas vertentes.

A VisionWare passa assim a reforçar, através do seu know-how, os serviços de cibersegurança que Sayeret Innovation disponibiliza a todos os seus clientes e potenciais clientes. A empresa portuguesa irá complementar o leque de serviços e soluções do novo parceiro, através da integração, divulgação e recomendação dos serviços tecnológicos, principalmente nas áreas da Segurança da Informação, Cibersegurança, SOC & Forensics.

Bruno Castro, CEO da VisionWare, refere que “estamos cada vez mais a apostar numa estratégia de internacionalização robusta que permita manter a VisionWare na vanguarda da tecnologia referente à Segurança da Informação. Com este novo acordo estratégico com a Sayeret Innovation, não só conseguimos reforçar a rede de serviços do parceiro, como também conseguimos trocar conhecimentos e know-how ao nível do setor, inovando e melhorando diariamente os nossos serviços”.

A área da cibersegurança está a atingir um patamar muito elevado de exigência, pelo que a Sayeret Innovation quer oferecer as soluções mais inovadoras e eficazes do mercado, enquanto prestadora de serviços na área da segurança, em especial na vertente da videovigilância e dispositivos eletrónicos de segurança. Acreditamos que a troca de conhecimento especializado com a VisionWare é uma mais-valia para todos os envolvidos, uma vez que a cibersegurança continua, e irá continuar a marcar a agenda da sociedade a todos os níveis”, conclui Albert Leikin, Diretor-Geral do Grupo Sayeret.

O novo protocolo de parceria ilustra a estratégia de crescimento e internacionalização da VisionWare, em particular, a sua aposta no mercado do Panamá, assim como a difusão e aplicação de conhecimento partilhado entre as duas empresas.


RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.