iTech

Commvault lança plataforma para ciber-resiliência das empresas híbridas

A Commvault lança aquela que diz ser a primeira plataforma real na cloud para ciber-resiliência das empresas híbridas, o Commvault Cloud powered by Metallic AI

29/11/2023

Commvault lança plataforma para ciber-resiliência das empresas híbridas

A Commvault anunciou recentemente o lançamento da Commvault Cloud, powered by Metallic AI – uma plataforma nova que ajuda na forma como as equipas de TI e de segurança podem melhorar a ciber-resiliência numa era de ransomware generalizado e ataques cibernéticos perigosos.

A Commvault Cloud vem unificar todas as ofertas de SaaS e software da empresa numa única plataforma, onde a visibilidade e o controlo podem ser geridos de forma holística através de um único painel de controlo.

No entanto, esta nova plataforma foi concebida especificamente a pensar na ciber-resiliência, para permitir aos utilizadores prever ameaças de forma mais rápida, realizar recuperações limpas e acelerar os tempos de resposta às ameaças, tudo isto com o menor custo de propriedade possível (TCO). Com a arquitetura do Commvault Cloud, os clientes podem proteger e recuperar os seus dados em qualquer workload e infraestrutura, e a partir de qualquer lugar. 

Alcançar a resiliência cibernética das empresas é mais do que construir muros mais altos ou fossos mais profundos. Requer uma nova abordagem que olhe de forma holística para todo o cenário, desde a melhor proteção e segurança de dados da sua classe até à inteligência de dados alimentada por IA e uma recuperação ultrarrápida”, declara Sanjay Mirchandani, presidente e CEO da Commvault. “Com estas capacidades avançadas e um ecossistema de parceiros rico e em crescimento, a nossa plataforma única e consolidada é o novo padrão em ciber-resiliência”.


RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº18 Junho 2024

IT SECURITY Nº18 Junho 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.