Blue team

Kyndryl e Veeam anunciam aliança para fornecer ciber-resiliência integrada

A Kyndryl e a Veeam anunciaram uma aliança estratégica para fornecer serviços de ciber-resiliência apoiados em tecnologia inovadora

24/02/2024

Kyndryl e Veeam anunciam aliança para fornecer ciber-resiliência integrada

A Kyndryl e a Veeam anunciaram uma aliança estratégica global que tem como principal objetivo fornecer aos clientes serviços de resiliência apoiados por uma tecnologia inovadora, gestão de infraestrutura especializada e serviços de recuperação de incidentes. No âmbito desta aliança, a Kyndryl será agora um Veeam Accredited Service Partner (VASP).

A Kyndryl oferece serviços profissionais e de implementação técnica, integrados com as soluções Veeam, disponibilizando aos clientes opções para:

  • Resiliência cibernética integral: Utilização de uma abordagem integrada para ajudar os clientes a reforçar a confiança com estratégias que permitem recuperar eficazmente de condições adversas, nomeadamente incidentes cibernéticos, erros humanos e falhas de hardware;
  • Transições simplificadas de fornecedores: Proporcionar aos clientes uma transição perfeita para uma infraestrutura baseada em cloud moderna, rica em segurança e compliance, com opções escaláveis e personalizáveis para backup e recuperação híbridos e multicloud;
  • Soluções modernas de proteção de dados: Ajudar os clientes a modernizar e proteger os dados em toda a empresa com uma abordagem simplificada e holística, numa única plataforma para uma proteção de dados eficaz e fiável com uma defesa robusta para aplicações SaaS, dados e sistemas;
  • Eficiências operacionais melhoradas: Automação integrada para impulsionar a eficiência operacional, permitindo aos clientes a flexibilidade para se adaptarem às necessidades de negócio e às normas da indústria em constante mudança.

Esta aliança une a experiência da Kyndryl em gestão de serviços de segurança e as competências de infraestrutura da Veeam. Os clientes da Kyndryl vão beneficiar de proteção de dados simplificada e holística e de recuperação de ransomware, custos otimizados, eficiência operacional, recursos de compliance, mobilidade de dados contínua, juntamente com ambientes nativos de cloud e Kubernetes com recursos avançados de segurança.

A Veeam está focada em garantir que as organizações estejam preparadas para seguir em frente quando o pior acontece. Seja um ataque cibernético, uma interrupção ou um desastre natural, damos aos clientes a tranquilidade de saber que os seus dados estão seguros e podem ser recuperados rapidamente e desta forma garantir a continuidade dos seus negócios”, explica, em comunicado, John Jester, CRO da Veeam. “Estamos muito entusiasmados em juntar a nossa tecnologia com a experiência da Kyndryl para levar os benefícios da tecnologia Veeam para clientes de todo o mundo. Juntos, vamos manter os negócios a funcionar”.

Com a ameaça cada vez maior dos riscos cibernéticos, manter a resiliência cibernética é uma prioridade para os nossos clientes”, afirma Debbie Nevin, Vice President of Global Alliances da Kyndryl. “A nossa parceria com a Veeam permite-nos apoiar a continuidade dos negócios dos nossos clientes e a capacidade de recuperação de incidentes cibernéticos cada vez mais sofisticados”.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.