iTech

Check Point anuncia nova solução para Azure Gateway

A Check Point anunciou o CloudGuard Networks Security com o Azure Gateway Load Balancer para fornecer uma camada adicional à segurança das redes na cloud

28/04/2023

Check Point anuncia nova solução para Azure Gateway

Foi anunciada uma nova solução de Check Point CloudGuard Network Security com o Azure Gateway Load Balancer, cuja integração aumenta a segurança Azure com a solução de prevenção avançada de ameaças da Check Point. Com o Check Point CloudGuard, as organizações podem agora proteger os seus dados, aplicações e serviços de potenciais ameaças na cloud com maior eficácia de segurança, e a integração simplifica e melhora a conceção de implementações seguras do Azure.

Gateway Load Balancer é um serviço Azure totalmente gerido e um tipo de calibrador de carga, que permite cenários de alto desempenho e alta disponibilidade para um aparelho virtual de rede (NVA) como uma firewall de próxima geração ou gateway de segurança. Permite aos clientes Azure implementar, dimensionar e gerir NVAs de forma rápida e fácil. Além disso, permite a inserção transparente de NVA num caminho de rede.

Por outras palavras, permite às organizações adicionar facilmente a sua solução preferida de segurança de rede em cloud à sua implementação Azure sem custos adicionais. Segundo a Microsoft, “fornece tecnologia bump-in-the-wire que assegura que todo o tráfego que se dirige a um endpoint público é enviado para um aparelho antes de chegar a uma aplicação. O Gateway Load Balancer suporta simetria de fluxo e preservação de IP de origem. Como resultado, os pacotes atravessam o mesmo caminho de rede em ambos os sentidos, permitindo aparelhos de estado, e o seu tráfego permanece transparente tanto para os seus aparelhos como para a sua aplicação”.

O Check Point CloudGuard Network Security é a versão em cloud da solução de segurança de rede da Check Point.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.