iTech

Check Point estabelece parceria com Samsung Mobile para melhorar segurança móvel

A integração do Check Point Harmony Mobile no Samsung Mobile Knox quer prevenir aplicações maliciosas de serem instaladas ou de interferirem com outras aplicações

07/02/2023

Check Point estabelece parceria com Samsung Mobile para melhorar segurança móvel

A Check Point Software anunciou uma nova parceria com a Samsung Mobile, para a integração do Check Point Harmony Mobile no Samsung Mobile Knox. Desta forma, a plataforma pode prevenir aplicações maliciosas de serem instaladas ou de interferirem com outras aplicações, oferecendo às organizações uma melhor proteção. A nova solução potencializa as tecnologias de IA do Harmony Mobile e a análise do comportamento no dispositivo, bem como a inteligência global de ameaças partilhada da Check Point ThreatCloud.

A parceria combina a integração avançada entre o Samsung Knox Manage, componente do Samsung Knox Suite, e a solução Harmony Mobile da Check Point, a solução de Defesa Móvel contra Ameaças (MTD, na sua sigla em inglês) e uma visão conjunta de envolvimento do cliente. 

O Harmony Mobile atualiza o Knox Manage em tempo real sobre a postura de segurança de cada dispositivo, permitindo ao Knox Manage o acesso seguro a bens e aplicações empresariais a partir de dispositivos móveis dos colaboradores e prevenir movimentos laterais de ameaças e ataques modernos, tais como phishing, ransomware, aplicações móveis maliciosas, e malware escondido em anexos de e-mail, roubo de identidade e muito mais.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.