iTech

Nova solução pretende transformar mundo do governance, risk and compliance

A Metallic File & Object Archive da Commvault foi concebida para reduzir os custos de armazenamento e transformar o governance, risk and compliance

04/11/2022

Nova solução pretende transformar mundo do governance, risk and compliance

A Commvault anunciou o lançamento do Metallic File & Object Archive, uma solução de Data Management-as-a-Service (DMaaS) concebida para reduzir os custos de armazenamento, transformando, simultaneamente, de forma rentável a forma como as organizações navegam no mundo do governance, risk and compliance (GRC).

Quando olhamos para os números e modelos de custos para proteger os dados de conformidade a longo prazo, torna-se muito claro que adicionar mais armazenamento de alto desempenho ao problema não o fará desaparecer”, comenta Johnny Yu, Research Manager da IDC. “O arquivo deve ser considerado não só pela economia de tempo e de custos inerente a longo prazo, mas também como uma das soluções air gap definitivas como parte de qualquer estratégia de segurança empresarial”, completa.

Anunciado no evento global Commvault Connections 2022 e disponível no próximo trimestre, o Metallic File & Object Archive aborda diretamente a necessidade de proteção air gap com o arquivo da classe entregue como SaaS, indicam em comunicado.

Com um modelo de custos previsível, informação de dados acionável e operações prontas para a conformidade, o Metallic File & Object Archive pretende que as organizações reduzam custos, satisfaçam as necessidades de conformidade e reduzam as despesas gerais de gestão com simplicidade do SaaS.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.