ITS Conf

Anunciados primeiros oradores da IT Security Conference

Fique a conhecer os primeiros oradores confirmados para a conferência organizada pela IT Security que terá lugar em Lisboa a 12 de outubro

17/07/2023

Anunciados primeiros oradores da IT Security Conference

No dia 12 de outubro de 2023, em Lisboa, a IT Security realiza a segunda edição da sua conferência que vai cobrir os principais conteúdos relacionados com o ecossistema de cibersegurança. O espaço será maior para acomodar os pedidos de centenas de leitores.

A IT Security já anunciou os primeiros oradores que vão marcar presença na conferência de 12 de outubro. Lino Santos, Coordenador do Centro Nacional de Cibersegurança, fará o keynote de abertura e Luís Morais, Chief Information Security Officer na Galp, também irá subir ao palco da IT Security Conference.

João Camões, da Secretaria-Geral de Economia, José Alegria, da Altice, e Paulo Moniz, da EDP, vão participar na mesa-redonda “Como Aumentar a Ciber-Resiliência das Organizações” e Aurélio Blanquet, da EE-ISAC, Pedro Rodrigues, do Banco de Portugal, Rafael Aranha, da REN, e Dinis Fernandes, da Cybersafe, sobem ao palco para a mesa-redonda “Serviços Críticos e Operações de Segurança”.

Também já estão confirmados na IT Security Conference Margarida Leitão Nogueira, da DLA Piper, Nuno Neves, da Associação Nacional de Farmácias, e Joaquim Godinho, da Universidade de Évora, assim como Paulo Vieira, da Palo Alto Networks, Vasco Sousa, da Arcserve, David Grave, da Claranet, Rui Barata Ribeiro, da IBM Portugal, João Manso, da Redshift, e Bruno Castro, da VisionWare.

A IT Security Conference realiza-se a 12 de outubro n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa. Pode pedir o seu voucher no site da conferência.

Peça o seu voucher!

 


NOTÍCIAS RELACIONADAS

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº18 Junho 2024

IT SECURITY Nº18 Junho 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.