News

Academia Militar abre candidaturas para Mestrados relacionados com cibersegurança

'Guerra de Informação' e 'Liderança - Pessoas e Organizações' são dois dos Mestrados abertos pela Academia Militar no âmbito dos seus ciclos de estudos não itnegrados

02/11/2021

Academia Militar abre candidaturas para Mestrados relacionados com cibersegurança

A Academia Militar dá a conhecer que, até dia 8 de novembro, estão abertas as candidaturas para a oitava edição do Mestrado em ‘Guerra de Informação’ e para a sétima edição do Mestrado em ‘Liderança – Pessoas e Organizações’.

As aulas vão ter lugar às terças e quintas-feiras, entre as 18h e as 22h, em regime pós-laboral, segundo um modelo híbrido – ou seja, virtual e presencial – através da plataforma ‘Colibri Zoom’. As vagas são limitadas e devem ser formalizadas via email.

O Mestrado em Guerra de Informação pretende dar a compreender o papel da Guerra de Informação nos modelos organizacionais atuais e futuros. Neste tempo de mudança requerem-se gestores e quadros pró-ativos capazes de dominar a gestão e a informação em termos de discernir contextos estratégicos com o objetivo de protagonizar iniciativas, antecipar mudanças e capitalizar as oportunidades da "Nova Era Digital".

Já o Mestrado em Liderança – Pessoas e Organizações tem como público-alvo preferencial os profissionais licenciados nas áreas de gestão, economia, engenharia, diretores-gerais, empresários, administradores, executivos, profissionais liberais, consultores, quadros superiores de empresas, entre outros, que pretendam desenvolver competências para a resolução integrada de problemas no âmbito dos processos de liderança, de si próprio e de equipas, num ambiente competitivo de crescente incerteza.


RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.