News

Mercado de SASE deverá exceder os 60 mil milhões de dólares em cinco anos

Relatório aponta um crescimento das receitas do mercado de SASE até 2027, impulsionado pela necessidade de modernização das empresas e um grande interesse nesta tecnologia em particular

20/02/2023

Mercado de SASE deverá exceder os 60 mil milhões de dólares em cinco anos

O Dell’Oro Group indica que a modernização do networking e da segurança das organizações e dos colaboradores híbridos deverá levar a um crescimento das receitas de SASE com o mercado a ultrapassar os 60 mil milhões de dólares entre 2022 e 2027.

O relatório divide o mercado total de SASE nas suas duas componentes – Security Service Edge (SSE) e SD-WAN – e indica que as receitas deverá ter um CAGR a dois dígitos até 2027. As receitas unificadas de SASE deverão crescer em cinco vezes até ao mesmo ano.

Os últimos três anos da pandemia e a subsequente necessidade de modernizar as filiais da empresa e atender às necessidades de trabalho híbrido alimentaram grande interesse no SASE, conforme evidenciado pelo mercado total do SASE, que dobrou de tamanho para mais de seis mil milhões de dólares em 2022”, explica, em comunicado, Mauricio Sanchez, Research Director, Network Security, and SASE & SD-WAN no Dell’Oro Group. “Embora a angústia sobre o ambiente macroeconómico esteja a começar a apertar o cinto, esperamos que o crescimento da SASE continue inabalável e duplique novamente até 2027”.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.