Opinion

Editorial

Novo espaço com o mesmo foco

A IT Security Conference volta a realizar-se este ano – a 12 de outubro – num novo espaço, mas os temas da cibersegurança, ciberdefesa, regulação e compliance mantém-se como o foco da conferência

Por Rui Damião . 31/03/2023

Novo espaço com o mesmo foco

Na sequência do sucesso da primeira edição, que esgotou a capacidade da sala e onde reunimos 35 oradores, 17 parceiros e mais de 220 leitores, a edição de 2023 vai contar com um novo espaço, com capacidade para acomodar mais leitores da revista IT Security.

À semelhança do ano anterior, a IT Security vai voltar a realizar a sua conferência onde procura juntar os seus leitores para partilhar e debater os temas mais relevantes para a atividade dos CISO, CSO e diretores de IT com responsabilidades de cibersegurança.

Depois do sucesso da edição de 2022 – num evento com lotação esgotada com recebeu alguns dos principais nomes da cibersegurança em Portugal – a IT Security muda-se para um novo espaço envolvido no verde no centro do parque florestal de Monsanto, em Lisboa, e com capacidade para receber mais leitores. A parte social e de networking decorre a cerca de 50 metros do auditório, dentro d’O Clube, espaço onde vão decorrer os coffe-breaks e o almoço.

Tal como no último ano, a IT Security Conference será um encontro de leitores e está pensado para dar palco aos profissionais que mantêm os dados e as operações das organizações seguras, que mitigam os vários riscos e que procuram ser resilientes na sua operação.

Para este ano, a IT Security Conference procura contar com mais de 20 keynotes e apresentações, quatro mesas redondas, entrevistas e case studies e partilhar uma visão holística de toda a cibersegurança, passando pela tecnologia e pelos processos. Na agenda estarão os principais problemas que os profissionais de cibersegurança enfrentam num ambiente empresarial moderno e em constante evolução.

Até ao final de abril, a equipa da IT Security irá abrir a plataforma conf.itsecurity.pt onde os leitores poderão encontrar atualizações sobre oradores e programa do evento.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.