Blue team

Armis alcança cem milhões em receitas anuais recorrentes

Em menos de cinco anos, a Armis atingiu o marco dos cem milhões de dólares em receitas anuais recorrentes e a empresa prepara-se para uma futura entrada em bolsa

18/02/2023

Armis alcança cem milhões em receitas anuais recorrentes

A Armis anunciou que ultrapassou a marca dos cem milhões de dólares em receitas anuais recorrentes (ARR), crescendo de um milhão para cem milhões de dólares em menos de cinco anos. De acordo com a própria Armis, isto faz da empresa um dos centauros de crescimento mais rápido no espaço da tecnologia SaaS e cloud e a startup de cibersegurança de crescimento mais rápido no segmento da visibilidade, inteligência e segurança de ativos.

Alcançar o estatuto de centauro tão rapidamente é uma prova dos casos de uso de negócios que resolvemos e a razão pela qual clientes em todo o mundo nos escolheram em vez de qualquer outra pessoa”, afirmou, em comunicado, Yevgeny Dibrov, CEO e Co-fundador da Armis. “A Armis proporciona uma plataforma abrangente para permitir aos clientes abordar todas as suas necessidades de visibilidade, vulnerabilidade, inteligência e segurança de ativos num único local. À medida que olhamos para oportunidades futuras, incluindo uma potencial IPO, continuamos a assegurar o nosso crescimento eficiente, maximizando o nosso modelo empresarial e de parceiros e mantendo-nos no caminho da rentabilidade do fluxo de caixa”.

O crescimento explosivo da Armis tem sido impulsionado pela sua plataforma de visibilidade de ativos e segurança, que foi adotada pelas principais organizações mundiais e empresas da Fortune 100.

A plataforma Armis é uma plataforma de inteligência de ativos que proporciona uma visibilidade unificada de ativos e uma segurança superior em todos os tipos de ativos, incluindo TI, IoT, OT, IoMT, Cloud e Celular-IoT, geridos ou não geridos.  Em 2022, a Armis expandiu o número de módulos que os clientes podem subscrever, aumentando, o número de casos de utilização em tempo real que suporta e oferecendo ainda mais valor aos clientes.

A Armis ajuda a ver e assegurar os ambientes operacionais de alguns dos maiores aeroportos e portos do mundo. Assegura que as infraestruturas críticas e os principais fabricantes podem permanecer em linha 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano.

Após uma ronda de investimento de 300 milhões de dólares em novembro de 2021, a Armis foi avaliada em 3,4 mil milhões de dólares. A Armis é apoiada por investidores como a Insight Venture Partners, CapitalG, Brookfield, One Equity Partners e a Georgian.

Colocámos um grande foco no crescimento eficiente do negócio, na obtenção de margens brutas de classe mundial e na obtenção de rentabilidade a curto prazo. Fizemos um enorme progresso em todas estas frentes”, disse, também em comunicado, Jonathan Carr, Chief Financial Officer da Armis. “Tenho o prazer de dizer que estamos no bom caminho para manter o nosso forte crescimento e alcançar a rentabilidade de fluxo de caixa em 2024, dois trimestres antes do previsto inicialmente. A par com o nosso sólido balancete, estamos numa posição muito boa para maximizar as oportunidades que temos pela frente”.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.