iTech

Check Point regista crescimento positivo no primeiro trimestre

A Check Point divulgou os resultados referentes ao primeiro trimestre de 2023 e indicou que teve receitas totais de 556 milhões de dólares, um aumento de 4% em termos homólogos

13/05/2023

Check Point regista crescimento positivo no primeiro trimestre

A Check Point divulgou os resultados financeiros para o trimestre que terminou a 31 de março de 2023, mostrando um crescimento positivo contínuo em relação ao mesmo período dos anos anteriores.

Entre os destaques destes resultados estão os 566 milhões de dólares de receitas de segurança, um aumento de 4% face ao ano anterior, e 228 milhões de segurança em receitas de assinaturas de segurança, um crescimento de 13%.

Estamos muito satisfeitos por apresentar bons resultados financeiros, com um crescimento de 15% no EPS não-GAAP e um crescimento de 13% nas receitas de subscrição de segurança.  Este crescimento de dois dígitos foi impulsionado pelas nossas famílias de produtos CloudGuard e Harmony E-mail. O abrandamento económico resultou em ciclos de venda de produtos mais longos, enquanto as receitas recorrentes foram saudáveis e atingiram mais de 80% das receitas totais pela primeira vez”, disse Gil Shwed, Fundador e CEO da Check Point Software Technologies. “As receitas da nossa plataforma Infinity cresceram mais de 140% durante o trimestre, sublinhando a força da plataforma como o futuro da cibersegurança”.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº15 Dezembro 2023

IT SECURITY Nº15 Dezembro 2023

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.