iTech

Colt estabelece parceria com Venari Security para ajudar a proteger empresas

As empresas passarão a ter acesso a uma maior visibilidade sobre o seu tráfico de rede encriptado

28/05/2023

Colt estabelece parceria com Venari Security para ajudar a proteger empresas

A Colt anunciou uma nova parceria com a Venari Security, uma empresa especializada em cibersegurança

Na sua oferta a Colt tem agora a VigilanceAI, a plataforma Encrypted Traffic Analysis da Venari Security que disponibiliza vários níveis de compreensão e visibilidade sobre a encriptação e a forma como é utilizada nas empresas, em ambientes cloud e ambientes geridos por terceiros.

Esta plataforma da VigilanceAI é composta por duas soluções – a V-Comply e a V-Detect. Estarão ambas disponíveis na oferta da Colt.

Os clientes podem assim reduzir o nível de exposição ao risco e a potencial superfície de ataque. As empresas passarão a ter acesso a uma maior visibilidade sobre o seu tráfico de rede encriptado nesta mais recente parceria inserida no programa contínuo de transformação digital da Colt. 

“A solução da Venari Security permite que as empresas meçam, monitorizem e garantam a conformidade das comunicações encriptadas. As indústrias regulamentadas e as organizações globais enfrentam desafios significativos para cumprirem as obrigações que decorrem das regulamentações específicas de cada país. Nos últimos anos, vimos uma mudança significativa na legislação e na regulação respeitante à privacidade que exige que os dados em circulação sejam encriptados”, justifica Mirko Voltolini, VP Innovation da Colt.

Hiten Mistry, Chief Revenue Officer, da Venari Security, sublinha que “com a ascensão da computação quântica, as organizações precisam de obter níveis acrescidos de visibilidade sobre as suas comunicações encriptadas para implementarem os seus planos para a era pós-quântica”.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.