iTech

Google conclui aquisição da Mandiant

A Mandiant vai manter a sua marca e juntar-se à Google Cloud

13/09/2022

Google conclui aquisição da Mandiant

A Google anunciou a conclusão da aquisição da Mandiant, que se vai juntar à Google Cloud, mantendo, contudo, a sua marca. Através da aquisição, a Google Cloud e a Mandiant vão oferecer uma suite de operações de segurança end-to-end, tendo em vista apoiar os clientes em todos os seus ambientes na cloud e on-premises.

A conclusão desta aquisição vai-nos permitir oferecer a melhor solução abrangente de cibersegurança”, disse Thomas Kurian, CEO da Google Cloud. “Acreditamos que esta aquisição cria um valor incrível para os nossos clientes e para a indústria de segurança em geral. Juntos, a Google Cloud e a Mandiant ajudarão a reinventar a forma como as organizações se protegem, bem como a detetar e responder a ameaças”, conclui.

A Mandiant é impulsionada por uma missão para tornar todas as organizações seguras de ciberameaças e confiantes na sua prontidão”, reflete Kevin Mandia, CEO da Mandiant. “Combinar os nossos 18 anos de threat intelligence e experiência de resposta a incidentes com a experiência de segurança da Google Cloud representa uma oportunidade incrível para entregar com a velocidade e escala de que a indústria de segurança precisa”, completa.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.