News
Empresa de cibersegurança especializada em gestão de passwords conta, neste momento, com mais de cem colaboradores em Portugal e procura continuar a recrutar
21/05/2025
A Dashlane anunciou a expansão das suas operações em Portugal, com a abertura de um novo escritório em Lisboa. Com um espaço de dois mil metros quadrados distribuídos por três pisos, o novo escritório, na zona de Picoas, mais do que triplica a presença da Dashlane em Lisboa refletindo o crescimento significativo da tecnológica no país, onde conta atualmente com uma equipa de mais de cem colaboradores. A trajetória da empresa francesa em Portugal remonta a 2018, quando uma equipa de três pessoas se instalou num espaço de coworking no Saldanha. Um ano depois, a empresa consolidou a sua presença com a inauguração do primeiro escritório próprio com 600 metros quadrados, no Chiado, que acolheu os 25 colaboradores da altura. Agora, dá-se um novo passo, com a tecnológica a triplicar a área das suas instalações e a reforçar a aposta em Portugal como hub estratégico para o crescimento global da empresa. A abertura do novo escritório em Lisboa consolida a estratégia de expansão da Dashlane na Europa e vem acompanhada por um reforço dos objetivos de contratação. A tecnológica continua a recrutar ativamente em Portugal, nomeadamente para as áreas de Engenharia, Produto e Apoio ao Cliente – estando neste momento com mais de 20 vagas em aberto, para diversas funções. Até ao final do ano, o objetivo passa por continuar a contratar, fortalecendo ainda mais a equipa local. Apostando num modelo de trabalho híbrido e numa cultura centrada no bem-estar, a tecnológica oferece benefícios como seguro de saúde, apoio à saúde mental (através de terapia e plataforma de mindfulness), subsídio de aprendizagem e desenvolvimento, política de licença parental igual para todos, benefícios flexíveis que permitem aos trabalhadores criarem um plano ajustado às suas necessidades, e pacote de realocação para o talento que venha de fora. “A presença da Dashlane em Portugal é essencial para servir e proteger a nossa base global de clientes empresariais, assim como os milhões de utilizadores que confiam em nós para garantir a segurança total das suas credenciais. A forte base de talento e o crescimento contínuo do ecossistema tecnológico português deram-nos todos os ingredientes para construir uma equipa de classe mundial. A abertura de um novo escritório não é apenas um marco no nosso crescimento, mas também uma reafirmação do nosso compromisso a longo prazo com a comunidade tecnológica nacional”, afirma John Bennett, CEO da Dashlane, em comunicado. “Ao longo dos últimos anos, Portugal tornou-se um pilar essencial para o crescimento da Dashlane. As operações locais reúnem talento de topo e criam uma forte sinergia com as equipas globais. O facto de termos o Apoio ao Cliente centralizado no país tem-nos permitido garantir uma experiência de alto nível aos utilizadores individuais e empresariais por todo o mundo. Em simultâneo, as nossas equipas de Engenharia e de Produto têm desempenhado um papel fundamental nas áreas de inovação e desenvolvimento de produto”, acrescenta Mafalda Garcês, Country Leader and Senior People Director da Dashlane, igualmente em comunicado. |