News

NIST vai receber ajuda externa com base de dados de vulnerabilidades

A NIST anunciou que vai receber ajuda externa na National Vulnerability Database, depois de em fevereiro ter anunciado que poderiam existir atrasos nas análises de vulnerabilidades

01/06/2024

NIST vai receber ajuda externa com base de dados de vulnerabilidades

A NIST anunciou esta semana que vai receber ajuda externa com vista a atualizar o National Vulnerability Database (NVD) nos próximos meses. Em fevereiro, a organização indicou que se deveriam esperar atrasos na análise de CVE.

Em abril, a NIST admitiu que tinha um backlog cada vez maior de vulnerabilidades submetido ao NVD que necessitavam de análises. Enquanto procurava por soluções de longo-prazo para o problema, a agência priorizou a análise das vulnerabilidades mais críticas.

Esta semana, a NIST anunciou que estabeleceu um contratou para suporte de processamento adicional referente ao NVD. O nome da empresa que ganhou este contrato não foi revelado.

Estamos confiantes que este suporte adicional nos vai permitir voltar às taxas de processamento mantidas até fevereiro de 2024 nos próximos meses”, informou a NIST.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº18 Junho 2024

IT SECURITY Nº18 Junho 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.