News

Redação da IT Security recebe Senior Security Advisor da Sophos

A presença de John Shier, da Sophos, em Lisboa surgiu no âmbito do webinar “Cibersegurança em Portugal: onde está e para onde vai”, realizado pela IT Security e pela Sophos

18/11/2022

Redação da IT Security recebe Senior Security Advisor da Sophos

Na passada quinta-feira a redação da IT Security, em Lisboa, recebeu o canadiano John Shier, Senior Security Advisor da Sophos, no âmbito do webinar “Cibersegurança em Portugal: onde está e para onde vai”.

Fruto de uma colaboração entre a IT Security e a Sophos, o webinar teve por base a apresentação de um estudo sobre a atual maturidade das empresas nacionais, a cargo de Pedro Mello, Territory Channel Manager da Sophos Portugal. Os dados apresentados resultam de centenas de respostas de leitores da IT Security a um questionário. 

 

Setup do Live Event onde participaram mais de 300 leitores

Adicionalmente, o webinar contou com uma antevisão das ameaças para 2023 conduzida por John Shier, e um momento de debate com responsáveis de empresas convidadas moderado pelo diretor da publicação, Rui Damião.

 

John Shier (à direita) à conversa com Rui Damião antes do Live Event

Com mais de duas décadas de experiência no campo da cibersegurança, John Shier trabalha a partir de Toronto, no Canadá, e é orador habitual em eventos da indústria, em particular do outro lado do Atlântico. Na sua área de trabalho, o canadiano explora temas como o ransomware e atividades ilegais na dark web, no sentido de extrair insights para melhorar as capacidades das organizações em cibersegurança.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.