News
Dias depois da interrupção nos serviços do My Cloud, a Western Digital forneceu uma maneira de os clientes acederem aos seus ficheiros
11/04/2023
Desde o dia 2 de abril que uma interrupção levou a que os utilizadores com NAS da Western Digital acedam aos seus ficheiros, uma vez que requer acesso aos serviços de cloud da empresa. No final da última semana, a empresa forneceu uma maneira de os seus clientes acederem aos seus ficheiros. A solução temporária para ajudar os utilizadores do My Cloud Home, My Cloud Home Duo e SanDisk ibi passa por aceder aos ficheiros localmente. “A funcionalidade de Local Access permite [que os utilizadores] acedam diretamente aos seus ficheiros pessoais de um computador Windows ou MacOs que está conectado à mesma rede que o dispositivo”, escreve a empresa. Para permitir o acesso local, os utilizadores devem utilizar o seu browser e conectarem-se ao Dashboard do dispositivo. Depois, é necessário permitir o acesso local e criar uma conta de acesso local. Entre os serviços afetados estão o My Cloud, My Cloud Home, My Cloud Home Duo, My Cloud OS 5, SanDisk ibi e SanDisk Ixpand Wireless Charger, assim como as aplicações móveis, web e desktop. |