Threats

Google corrige bug ativamente explorado no Chrome

A mais recente atualização do Chrome trouxe correções para duas vulnerabilidades no browser da Google, incluindo um que estava a ser ativamente explorado

18/04/2022

Google corrige bug ativamente explorado no Chrome

A Google lançou, na última quinta-feira, uma atualização para o Chrome com o objetivo de corrigir vulnerabilidades no browser. Uma das vulnerabilidades estaria a ser ativamente explorada.

A vulnerabilidade CVE-2022-1364 é considerada de “alta severidade” é descrita como um “type confusion no V8” JavaScript e WebAssembly. Ciberataques que se aproveitem desde bug podem levar à execução de código arbitrário e afeta todos os browsers baseados em Chromium. A Google reconhece, ainda, que esta vulnerabilidade está a ser explorada.

A recente atualização está a ser lançada para os utilizadores do browser em Windows, Mac e Linux como a versão 100.0.4896.127. Esta é, também, a quarta atualização para o Chrome que a Google lança num período de três semanas; a primeira dessas atualizações foi lançada a 25 de março para endereçar vulnerabilidades zero-day.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.