ITS Conf

10 de outubro - Marque a IT Security Conference na sua agenda!

A IT Security Conference – o mais relevante evento de cibersegurança em Portugal – vai ter lugar n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa, no dia 10 de outubro

14/02/2024

10 de outubro - Marque a IT Security Conference na sua agenda!

A IT Security Conference regressa a 10 de outubro, n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa, para mais um dia onde os principais nomes da cibersegurança em Portugal vão partilhar a sua experiência e conhecimento com a audiência de 450 pessoas.

Depois do sucesso das duas primeiras edições, a IT Security Conference regressa com mais sessões e um espaço mais amplo para os conferencistas numa altura em que a cibersegurança é uma das principais preocupações.

À semelhança dos últimos anos, os leitores da IT Security vão ter acesso a um programa com mais de 25 sessões – entre apresentações, mesas-redondas e entrevistas – e mais de 40 oradores onde a ciber-resiliência, a regulamentação e as novas tecnologias vão ter um lugar de destaque.

Empresas como a Arcserve, a Cisco, a Claranet, a Dell Technologies, a HPE Aruba Networking, a Logicalis, a Palo Alto Networks, a PwC, a RedShift, a Securnet, a Sophos e a Visionware, entre outras, já confirmaram a sua presença na IT Security Conference.

Entretanto, já pode pedir o voucher no site do evento e, através do botão abaixo, fazer a reserva na sua agenda

Marque já na sua agenda
 
IT Security Conference

 

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.