ITS Conf

IT Security Conference apresenta novidades da edição 2024

A maior conferência da revista IT Security vai receber um número recorde de congressistas e terá este ano, não só uma oferta suplementar de conteúdos temáticos on-prem, mas também a transmissão do evento em live feed

10/04/2024

IT Security Conference apresenta novidades da edição 2024

Faltam precisamente seis meses para a 3º edição da IT Security Conference, o encontro de leitores da nossa revista, e o mais revelante evento independente para CISO em Portugal, que irá ter lugar em Monsanto, no dia 10 de outubro.

A edição deste ano da IT Security Conference vai poder receber um número record de congressistas, com a abertura de um novo palco para technical tracks e a emissão de vouchers adicionais para o período da tarde, o que elevará para um total de 500 os leitores a marcar presença nos dois recintos em simultâneo - o Clube e a Estufa, que ampliou ainda a capacidade em auditório relativamente ao ano passado.

Apesar do aumento de entradas - e considerando as últimas edições, onde tivemos um número de pedidos de voucher várias vezes superior a capacidade do recinto - para a edição deste ano vamos disponibilizar todo o evento live para leitores registados, que podem assim assistir aos conteúdos de forma remota por um feed de webinar. Alargamos assim, em termos geográficos, o alcance da conferência a todos os leitores interessados em assistir, independentemente do local onde se encontrem.

Não poderíamos levar este evento de forma gratuita aos CISO, CTO e Security Managers sem o apoio dos nossos patrocinadores, cujo painel está já definido e esgotado, e que anunciaremos muito em breve. Este é um reconhecimento da indústria e serviços de cibersegurança na qualidade dos leitores da revista IT Security.

O programa da conferência, que continua a dar palco à #VOZ DOS CISO será anunciado no final de maio.

Solicite já o seu voucher de entrada. 

Peça o seu voucher!


NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

IT SECURITY Nº17 Abril 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.